BLOG

UM LUGAR ESPECIAL PARA INSPIRÁ-LO COM BELOS CENÁRIOS, CURIOSIDADES, EXPERIÊNCIAS DOS VIAJANTES, ALÉM DE DICAS E TÉCNICAS DE FOTOGRAFIA COMPARTILHADAS PELOS RENOMADOS FOTÓGRAFOS DO NOSSO TIME.

Fuja do frio: Lugares fora do comum para viajar no verão

viagem verão

10 ago 2018 | Por Redação

Se você é do time das pessoas que aproveita qualquer oportunidade para fugir do frio, esse conteúdo é para você! Ainda estamos no inverno, é verdade, mas o pensamento vai longe quando imaginamos o fim do ano, férias e verão. A temporada de calor movimenta muito o turismo e os destinos mais procurados são as praias, cidades litorâneas e clubes/resorts. Alguns destinos são verdadeiros paraísos para os amantes do calor.

Por isso, nossa publicação de hoje vai listar alguns lugares para viajar no verão. Vamos lá?

Cenários excepcionais para viajar no verão

Ilha de Capurganá, Colômbia

Para começar nossa lista dos melhores destinos para viajar no verão, vamos indicar um lugar paradisíaco, digno de cena de filme. Capurganá fica no Caribe e exibe todo o charme dos cartões postais com água cristalina e areia branca.

A ilha fica entre uma baía e uma selva úmida tropical e atrai turistas durante o ano todo, em sua grande maioria na procura por locais quentes e praias tranquilas. Lá é possível aproveitar cada detalhe da ilha, seja em um mergulho ou numa caminhada relaxante pela selva.

Destaque para a praia do Aguacate, com sua encantadora paisagem de água verde.

Punta del Este, Uruguai

Para quem gosta de mais agitação Punta del Este é o lugar ideal! No verão o sol se põe tarde, entre 21h e 22h,  fazendo com o que o entretenimento dure mais, como nos bares e nas praias, por exemplo. As baladas da cidade também merecem destaque e atraem todo tipo de pessoa, há programas para todos os gostos.

Outro grande atrativo da cidade é o famoso Cassino Conrad, que recebe diariamente centenas de pessoas, mesmo aquelas que estão lá só para visitar e conhecer, mesmo não participando dos jogos.

Se o orçamento permitir, aproveite para fazer um passeio de lancha e aproveitar a maravilhosa vista da cidade.

Hvar, Croácia

Sim, você não leu errado! A Croácia é destino incrível para curtir as férias no verão. A cidade de Hvar tem ganhado popularidade entre os brasileiros mas ainda é pouco conhecida. Entretanto, se você decidir se aventurar por lá não vai se arrepender. A cidade é uma aula de história, com monumentos e construções incríveis, arquitetura que chama a atenção e ilhas paradisíacas para curtir o verão.

Hotéis de luxo e Beach Clubs são bastante comuns por lá, incluindo espaços de praia particular para os hóspedes. O pôr do sol e as baladas são outros grandes atrativos da região, recebendo turistas entusiasmados todos os dias para aproveitar o clima ao lado de um bom espumante.

Creta, Grécia

Localizada no mar mediterrâneo, a ilha de Creta une a tradição e cultura a excitação do mundo contemporâneo e a natureza. Durante sua viagem de verão por Creta, você será levado a todo instante para o passado, podendo observar as mais incríveis esculturas ao ar livre, monumentos inesquecíveis e muita história.

As praias são de tirar o fôlego, com águas cristalinas e paisagens exuberantes. Na alta temporada as praias da região recebem milhares de turistas em busca de diversão, sol, calor, bares e também sossego, há atividades e programas que agradam a todos.

Creta também abriga um incrível aquário com mais de 2 mil animais, de 200 espécies diferentes, ideal para passeios em família.

Além de um destino fantásticos para viajar no verão, Creta também é um prato cheio para os amantes da fotografia, oferecendo cenários fabulosos.

Rarotonga – Ilhas Cook

Durante sua viagem no verão que tal visitar uma pequena ilhazinha no meio do nada? Com pouco mais de 14 mil habitantes, Rarotonga fica localizada no Oceano Pacífico e faz parte das Ilhas Cook.

Apesar de ser um destino retirado, a região é bastante procurada por turistas e oferece incríveis hotéis e resorts. Até mesmo no inverno a temperatura na ilha fica em torno de 25º, ou seja, é possível aproveitar os dias quentes durante todo o ano.

Todo o circuito da ilha é cercado por belas paisagens de areia branca e águas cristalinas, ideais para mergulho e snorkel. Lá também é possível se arriscar no trekking, fazer trilha no lado montanhoso da ilha, passear de barco com fundo de vidro para observar os peixes e muito mais.

Bornéu – Malásia

Um destino pra lá de exótico e encantador para viajar no verão. Bornéu, na Malásia, oferece o pacote completo de passeio de férias, seja individual, em família ou em grupo. Um paraíso localizado no sudeste da Ásia têm o que há de melhor em praias exuberantes e uma rica vida selvagem, com reservas conhecidíssimas.

Durante um safari na região você poderá observar espécies exóticas de orangotangos e também elefantes. Bornéu é o destino perfeito para quem deseja explorar aventura, cultura e natureza em um único local.

O legado cultural que a cidade possui será descoberto em cada passo durante suas atividades por Bornéu.

Temos certeza de que você aproveitará ao máximo nossas dicas para viajar no verão! Conta pra gente, você já visitou algum desses destinos? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão abaixo!

Não esqueça de compartilhar o conteúdo e continue acompanhando o blog da OneLapse para mais novidades, dicas e curiosidades sobre destinos.

Redação

Autor:

Redação

O QUE ACHOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO: