BLOG

UM LUGAR ESPECIAL PARA INSPIRÁ-LO COM BELOS CENÁRIOS, CURIOSIDADES, EXPERIÊNCIAS DOS VIAJANTES, ALÉM DE DICAS E TÉCNICAS DE FOTOGRAFIA COMPARTILHADAS PELOS RENOMADOS FOTÓGRAFOS DO NOSSO TIME.

Por que viajar com a OneLapse?

20 ago 2018 | Por Redação

LUGARES QUE FOGEM AO COMUM

Nossas expedições são planejadas para que os viajantes possam descobrir os verdadeiros encantos dos países por onde passamos, por isso, as jornadas da OneLapse fogem aos roteiros tradicionais das operadoras de turismo. Nosso objetivo é proporcionar uma rica experiência nos lugares mais inóspitos da Terra. Entre nossos destinos, nós temos a caçada à aurora boreal, trekking pelo campo base do Everest, caçadas a tornados e tempestades nos Estados Unidos, entre outros.

ROTEIROS EXCLUSIVOS

Todos os roteiros das nossas expedições são planejados de forma exclusiva para atender os objetivos da viagem. Nossos especialistas fazem uma viagem de inspeção ao destino para desenvolver um itinerário único e singular, que contempla passeios e/ou experiências inusitadas, fugindo do previsível.

FOCO NA PRÁTICA FOTOGRÁFICA

Nosso grande diferencial é organizar expedições fotográficas, ou seja, nós elaboramos roteiros especiais para que a fotografia seja um dos grandes destaques da viagem. Por isso, passamos por cidades e regiões que oferecem grandes possibilidades para a prática fotográfica, seja fotografia documental, de paisagens, vida selvagem, entre outras. Os roteiros são pensados para que os viajantes possam encontrar as melhores luzes durante nossas saídas, bem como oportunidades de registro da cultura local, seus costumes e monumentos e criar composições únicas para as lentes da câmera.

Saiba mais sobre os tipos de expedições.

COMPANHIA DE FOTÓGRAFOS RENOMADOS

Como nossas expedições possuem foco na fotografia, todas as jornadas são acompanhadas de perto por um fotógrafo da nossa equipe. Um seleto time de fotógrafos profissionais compõem nossa staff, olha só:

• CRISTIANO XAVIER (Fine Nature Photography)
• EDSON VANDEIRA (National Geographic)
• ÉRICO HILLER (National Geographic)
• JOÃO MARCOS ROSA (National Geographic)
• LUCIANO CANDISANI (National Geographic)
• MARCO BROTTO (Caçador de Auroras Boreais)

Eventualmente, algum especialista poderá acompanhar as expedições também, como é o caso do Caçador de Aurora Boreal Marco Brotto. Para conhecer mais sobre os nossos especialistas clique aqui.

EXPERIÊNCIAS AUTÊNTICAS

Quando estamos em expedição, procuramos sempre permitir aos viajantes que nos acompanham a verdadeira imersão na cultura local, conhecendo seus costumes, culinária e tradição. Buscamos proporcionar essas experiências da forma mais autêntica, possibilitando a vivência natural da região, não apenas como forma de turismo. Na Índia, por exemplo, nosso grupo é levado a sagrada e tradicional cidade de Vrindavan, para participar do original festival das cores, conhecido como Holi.

Com a OneLapse você terá a oportunidade de uma visão diferente do mundo e poderá construir uma nova história sob o seu olhar. Unimos fotografia e destinos incríveis para expandir sua criatividade e desenvolver o olhar fotográfico.

Redação

Autor:

Redação

O QUE ACHOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO: