BLOG

UM LUGAR ESPECIAL PARA INSPIRÁ-LO COM BELOS CENÁRIOS, CURIOSIDADES, EXPERIÊNCIAS DOS VIAJANTES, ALÉM DE DICAS E TÉCNICAS DE FOTOGRAFIA COMPARTILHADAS PELOS RENOMADOS FOTÓGRAFOS DO NOSSO TIME.

Destinos fotográficos: 4 lugares para registrar em 2019

09 jan 2019 | Por Redação

O ano já está batendo à porta, e quem não gosta de planejar viagens nesta época não é mesmo? Os destinos fotográficos abrem grandes portas para quem viaja sempre com a câmera na mão. Os cenários podem ir desde montanhas cobertas de gelo até mesmo cidades históricas e animais belíssimos. Não dá para perder não é mesmo? Por isso selecionamos hoje 4 destinos incríveis para fotografar em 2019. Confira.

Viajar para fotografar

Viajar sempre é ótimo, mas começar o ano com as viagens programadas pode ser incrível, ainda mais para quem gosta de fotografar. Na fotografia é importante buscar lugares diferentes, sair da rotina e dos mesmo cenários. Desse modo é possível ampliar os horizontes do trabalho fotográfico, aprender novas técnicas e explorar diferentes ângulos.

Além do mais, é possível aproveitar um tempo fora da rotina corrida e descansar em um lugar longe de casa. Esse momento de descanso pode servir para treinar o olhar fotográfico, basta observar ao seu redor e imaginar um belo registro de determinado ângulo ou enquadramento.

Relaxar a mente pode ser ótimo para que novas ideias possam surgir. Se deixar as preocupações de lado, e os pensamentos fluindo, certamente novos pontos de vista poderão surgir. Os destinos fotográficos servem também como inspiração para o trabalho na fotografia, podendo trazer assim uma motivação para se arriscar em estilos e cenários diferentes.

Destinos fotográficos em 2019

Que tal começar a planejar as viagens que você pretende fazer em 2019? O fim de um ano significa também o planejamento de metas e objetivos para o próximo. As viagens certamente são alguns dos pontos mais marcantes do nosso ano, e esta é uma ótima época para escolher os seus melhores momentos de 2019. Confira.

Festival das cores na Índia

destinos-fotograficos

O mês de março pode ser muito movimentado no Brasil por conta do carnaval, mas quem disse que a festa não pode continuar depois? Conhecer uma cultura completamente diferente da nossa e poder participar da famosa Holi, a festa das cores da Índia trará registros únicos. Este é um dos destinos fotográficos mais incríveis do ano.

História e cultura de Cuba

destinos-fotograficos

Cuba certamente é um país que parou no tempo. Seus costumes e mesmo o modo de vida são como antigamente. Carros antigos circulando em todos os cantos, profissões desvalorizadas e tudo o que uma cultura oposta pode nos ensinar. Registrar essas marcas da história presentes ainda em 2019 pode ser incrível.

Tempestades e tornados nos EUA

destinos-fotograficos

O outono de 2019 não será o mesmo se você embarcar nesta viagem de aventura. As chances de presenciar um tornado podem garantir fotos sensacionais. Um cenário de filmes de faroeste, completado por tenebrosas nuvens azuladas de tempestades, e seguidas por um belo arco-íris. Difícil não se impressionar, não é mesmo?

Mergulho com baleias nas ilhas de Tonga

destinos-fotograficos

Para quem adora conhecer os animais de perto, essa viagem certamente é uma experiência única e inesquecível. Interagir com as baleias em um mergulho incomparável. As fotografias aquáticas que essa viagem proporciona são de cair o queixo.

Prepare seu equipamento e embarque conosco nestas viagens.

Gostou do post? Continue acompanhando o blog OneLapse para mais destinos fotográficos.

Redação

Autor:

Redação

O QUE ACHOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO: